LinkWS- Tenha um formulário de contato em seu blog,

Ah não muito tempo, eu estava navegando, na internet, quando me deparei com o blog scrapsgospel.
Notei, em seu formulário de contato, para se realizar as parcerias, e achei muito legal o recurso, e quis tambem ter esse recurso, aqui mesmo no blog.

Não demorou muito e eu encontrei...
E para minha surpresa, não era nenhum bicho de sete cabeças, para se ter esse recurso, tudo se tratava de um site, que dava essa opção GRÁTIS, para seu blog. Estou falando do LinkWS, que além desse recurso, ele te da a opção de muitos outros recursos (veja aqui).

Bem, mas vamos direto ao assunto, o formulário de contato grátis:

Primeiro, cadastre-se no site, e logo após clique em painel de controle. Lá você irá ver, os produtos oferecidos na barra lateral, esquerda, clique em Llink Comunic e preencha o que se pede, e vualá.

Pronto, você já tem seu formulário de contatos...


Gostou dessa post? Pois então comente sua opinião é muito importante para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 X Dicas Pra Blog | by TNB