Expansão do Blog-Pra quê?

Se você espera que um dia seu blog, suba na vida, primeiro deve-se divulgar seu blog em mecanismos de buscas,(Claro, é o essencial), mas pense comigo, apenas indexar seu blog no Google, Yahoo e Bing, talvez não seja o suficiente, para conseguir arrecadar uma boa quantidade de visitantes.

Claro daí vem a  idéia de criar um Twitter, e pronto divulgar seu blog, como louco... ah e tambem pelo MSN, porque não.... E se for o caso, é crie um orkut do seu BLOG, e uma comunidade....

Bem seria muito mais fácil se usasse, um meio fácil e que a marioria dos blogueiros, usam:

O meio de espansão, que é assim se você já tem um blog, do assunto TAL, é que expandir seu blog, então você cria um site ou com o mesmo assunto ou um complemento de seu blog, e sempre divulgando o blog no site... ou vice-versa.



Usar redes sociais, como orkut,Facebook, e Msn tambem são uma boa. E são fortes aliados dos blogueiros, se for olhar para o lado de divulgação.

Bem na verdade existem tantos jeitos de se divulgar seu blog, que você nem imagina.(BEM ATE EU NA VERDADE NÃO SEI TODOS)

Mas o caso é que se você, conseguir divulgar seu blog no máximo de maneiras, possíveis ,provavelmente você aumentará e muito seu número de visitas diárias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 X Dicas Pra Blog | by TNB