Torne-se um criador de jogos Rpg

Rpg Maker VX-Crie seus jogos RPG



Eu estava a procura de meio rapido e fácil de se criar um jogo, de gênero RPG..
E finalmente eu encontrei, não demorei muito e ja estou quase terminando o meu joguinho ^^

Bom o Rpg Maker é a ferramente definitiva para criação de jogos do gênero Rpg .

O RPG Maker é um programa de computador que permite que fãs de jogos de RPG, tanto eletrônico quanto de mesa, possam criar seus próprios jogos de RPG para computador. A vantagem e a graça do RPG Maker está no fato de que qualquer pessoa pode criar um jogo, sem saber programar em nenhuma linguagem de programação.

Ele te da muitos recursos para se formar um jogo de alta qualidade ele e dividido em duas (as ultimas e melhores versões na minha opinião)

Rpg maker XP: para quem usa o windowns XP

RPG maker Vx : para quem usa o windowns Vista.

Os dois são muito bons por esse motivo deixei aqui o link para download baixe a vontade^^

Rpg maker Xp-Download
Rpg maker Vx-Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 X Dicas Pra Blog | by TNB